Maison do Bomfim


Situado em uma das mais elegantes ladeiras do sítio histórico de Olinda – a ladeira do Bonfim - o Maison BomFim é um pedacinho da França em Olinda. Quando teve início, em 1996, o restaurante funcionava no quintal da casa que abrigava um albergue administrado pelo chef Jeff Colas. No começo, eram encontros gastronômicos intitulados de França no Quintal. A iniciativa deu tão certo, que o albergue cedeu lugar ao restaurante.

A casa amarela de portas vermelhas é um convite à boa gastronomia. Em um ambiente acolhedor, o chef Jeff Colas e sua esposa Lu recebem os clientes de maneira descontraída e calorosa, transformando o restaurante um dos locais preferidos dos recifenses.

Ir ao Maison Bomfim é sempre um programa divertido. O clima tipicamente olindense é acentuado pelos garçons que estampam em suas roupas obras de artistas da região, já a decoração, esta, muda periodicamente, pois o restaurante também funciona como galeria de arte.

A cozinha francesa também tem um toque nordestino, com pratos elaborados com caças, frutos do mar e frutas brasileiras. Também é possível encontrar pratos exóticos à base de rãs e escargots.

 
Tipo de Cozinha: Francesa
Endereço:  R. do Bonfim, 115
Carmo - Recife / PE ( Brasil )
Preço Médio: R$ 65,00 Telefone: (0 xx 81) 34291674
Horário: Terça, das 12h às 16h, De quarta a sábado, das 12h às 16h e das 18h a 1h, Domingo, das 12h às 18h WebSite: www.maisondobomfim.com.br
  E-mail: lujeffmaison@hotmail.com
Central de Atendimento (11) 3323-7576 - (71) 3717-5841 - ac@advantageclub.com.br